Páginas

Sara Winter Ex-feminista foi atacada por esquerdistas é levada para hospital


Mais uma vez a hipocrisia daquela esquerda que diz defender as mulheres se faz presente. Leia o relato de Sara Winter em sua página no Facebook e tire suas próprias conclusões:
“Ontem, por volta das 19h, a ex Feminista Sara Winter, seu noivo e amigos foram atacados por militantes de esquerda em frente a câmara dos vereadores de Duque de Caxias.
A ex feminista, que atualmente ocupada o cargo de vice presidente do PSC Jovem, foi convidada para compor a mesa em uma cerimônia de posse de outros membros do PSC de Duque de Caxias.
Os militantes de Esquerda, entre eles Feministas, LGBTs, UNE, CUT e do DCE da Estácio, agrediram verbalmente e fisicamente membros do partido e outros simpatizantes da oposição de Dilma Rousseff.
Foram empurrões, unhadas, cuspidas e ofensas.
Sara Winter teve uma queda de pressão e acabou desmaiando no local, sendo encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas, onde foi examinada e liberada, apesar de não conseguir fazer a tomografia necessária, pois a máquina local estava quebrada.
O noivo de Sara teve seu rosto cuspido, após conter os militantes que tentaram invadir a câmara com o objetivo de agredir Sara e Angela Bassanido Movimento Direita Já.
Um ato heroico de um homem de Direita, protegendo duas mulheres de militantes que dizem lutar ‘contra a violência a mulher‘”




Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »